quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Clara Rosa Vê Vermelho

Autor:Paula Danizeger
Nome: Maria Isabel
Reescrita

Era assim uma menina chamada clara Rosa ela estava passando por uma dificuldade depois dos divórcios dos seus pais o pai de Clara ele morava em Paris uma cidade linda e o meu melhor amigo, Júlio se mudou para o alabama e a minha mãe começou a namorar o Max. Depois o Max pediu a mamãe em casamento. No dia seguinte olho outra vez para o espelho e vejo uma manchinha do lado direito do meu rosto. As coisas estão ficando piores. Estou pegando uma doença esquisita. Já tive catapora.
Isto deve ser cata porão.
Ponho o dedo na mancha e ela borra.
Não é cata porão. ( O que, para dizer a verdade, não tenho certeza se existe ).
É uma marca deixada pela caneta usei hoje de manhã, quando escrevi uma carta a meu pai.
- Clara Maria Rosa. Dessa agora mesmo ou vai se atrasar para a escola-minha mãe me chama do pé da escada.
Passo a mão na minha mochila e desso correndo.
É sexta-feira.
E a escola.
É o dia do teste de matemática e me esqueci de estudar. Algumas horas depois na escola mesmo Bruno aperta o nariz e ri.
- A escola fede, fede de verdade....pra valer mesmo .estou falando outros gambas .
Estou falando a família de gambas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário