segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Nome do Aluno: Nathalia Guimarães Ribeiro
Nome do Livro: Plano B – Missão Namoro
Nome do Autor: Angélica Lopes

Plano B - Missão Lopes

Completamente apaixonada, era assim que Camila se sentia depois de se deparar co Bruno, que em questão de segundos, conquistou o seu coração.
Bruno era um menino lindo, musico, de cabelos loiros e cachiados.
Apartir deste acontecimento Camila decide virar detetive e passou a investigar a cada pista que a aproximasse de Bruno. E sempre com a ajuda de sua melhor amiga Tati, que pode ser classificada como especialista em assuntos do coração. Seus pensamentos eram tão valorosos que até escreveu um manual chamado “ Leis da Conquista”.
As investigações da duas foram bem produtivas. Em pouco tempo já sabiam que Bruno tinha alma de artista, era musico e vocalista de sua banda chamada ‘Ligação Direta’ em que cantava suas próprias composições.
Para o desespero de Camila, Bruno estava apaixonado por outra, a querida e tão sem graça Lucia Menezes, a maior CDF da escola.
Camila precisava rapidamente de um super plano para que essa aproximação acontecesse e também para acabar com a imagem de Lucia Menezes.
Ao decorrer da historia Camila conhece uma menina no qual se identificou muito, porém nem imaginava que essa menina se chamava Lucia Menezes. Quando desobriu, achou que suas atitudes além de tudo eram erradas, pois Lucia Menezes não era aquela sem graça e CDF que ela imaginava.
Um show estava marcado e revelações surpreenderiam a todos, principalmente a Camila quando descobriu que Bruno iria cantar com sua banda e que a musica escolhida por ele era pra Lucia.
Afinal, após semanas de paixão, versos escritos, códigos inventados com as amigas, roupas escolhidas a dedo, regime de 800 calorias e discursos imaginários, Bruno tinha finalmente lhe dirigido a palavra, perguntando – lhe sobre a tal musica, para a tal Lucia.
O sentimento que Camila sentia era de desilusão, e quando menos esperava aparece um menino com quem a esbarrava quase todos os dias e desperta –lhe um curioso interesse.
Num ato de amizade, Camila ajuda Bruno e Lucia Menezes a se entenderem e sem duvida nenhuma fisga o seu gatinho chamado Rogério, o tal que ela encontrava todos os dias e “jurou jamais ser tão burra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário