terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Nome: Mirela Laresca Pinto Alves nº 29 5ªA
A mãe da filha e
A filha da mãe

A história começa a uns três dias antes do dia das crianças, a menina estava pensando no que iria ganhar de presente e foi perguntar a mãe:
- Mãe o que eu vou ganhar de presente?
A mãe como estava cansada falou para a filha ir brincar. A menina observou uma coisa “minha mãe esta muito cansada, ela cuida da casa inteira sozinha”.
A menina não entendia a mãe, mas aí ela resolveu que queria entender sua mãe “deve ser difícil cuidar dessa casa imensa!”
Já estava noite e a menina foi dormir.
No dia seguinte, ela foi no mercado e comprou giz de cêra e caderno de desenho, voltou para casa e embrulhou o presente.
O dia das crianças havia chegado, só que a menina não conseguiu dar o presente para sua mãe, então resolveu deixar dentro da bolsa da mãe.A menina voltou para seu quarto onde ficou pensando “será que minha mãe vai gostar? Acho que não”.A menina não parava de pensar nisso e quis voltar para pegar o presente, quando chegou na bolsa da mãe não havia encontrado o presente.Ela voltou correndo para o quarto e quando chegou lá encontrou sua mãe chorando.As duas começaram a chorar, pois finalmente uma entendeu a outra.








Nenhum comentário:

Postar um comentário