segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O LIVRO DA BERENICE



Nome: Daianne Thainara de Matos Rocha.
Obra: O livro da Berenice
Autor: João Carlos Marinho

Meu livro fala de uma menina de nove anos chamada Berenice que é muito inteligente, ela está namorando um menino da mesma sala da escola. Berenice tem vários amigos, pois ela é muita legal por isso arranja amigo muito fácil.
Berenice era super inteligente e estava disposta a escrever um livro, mais a turminha discordava, pois quem iria ler um livro de uma menina de nove anos?
Mesmo com a turma discordando dela, ela começou a escrever o livro que se chamava: Ninguém faz minha cabeça. Toda tarde a turma e ela se reuniam na casa do gordo seu namorado para escrever os primeiros capítulos do livro.
Até que um grego descobre que ela estava escrevendo um livro e por um sistema de computador rouba o livro dela, e tenta roubar os primeiros capítulos para ficar rico, só que a turminha percebe o roubo e vai tentar tirar satisfação com o ladrão.
O grego era poderoso tentou matar a turma, mas a turma foi mais esperta e matou ele com uma bomba caseira.
Depois de toda essa luta recuperarão o livro de Berenice e foram com ela até uma editora para que pudesse editar seu livro, esperaram numa fila imensa, mas no fim tudo deu certo para ela.
Berenice conseguiu editar seu livro e deu uma tarde de autógrafos para o lançamento.
A turminha e seus familiares ficaram muito felizes, por ela ter escrito um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário