quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


O Mistério Da Cidade-Fantasma

Autor: Marçal Aquino
NOME: Lucas dos Santos Viera



A história se iniciou quando um grupo se reuniu para acamparem em um camping. Mas o mais velho do grupo embarcou no ônibus errado, Cacá, percebeu que cometeu um grave engano.Todo mundo entrou em pânico por que não sabia o que estavam perdido, Cacá olhou e viu escrito, Bem-vindo a cidade perdida. Cacá disse; Olha gente uma cidade. Todos correram para ver se era verdade, quando viram começaram a pular de alegria e entraram correndo, mas não viram os que estava escrito atrás da placa dizia correção Cidade-fantasma.
Quando estavam andando pela cidade encontraram um hotel todo sujo, parecia que estava sem ninguém há muito tempo, estava sem energia sujo e sem nada.
Depois que amanheceu Cacá se separou de seu grupo e foi procurar alguma coisa para comer. Quando ele estava detraído olhando para o céu de repente um vulto entrou em sua frente, e pegou – lhe e levou ele para um cativeiro sem ninguém saber onde ele estava, pra sorte dele um homem viu Cacá sendo pego e viu para onde ele foi levado pelos. Quando estava anoitecendo Patrícia namorada de Cacá estava ficando preocupada, porque ele ainda não havia voltado para o hotel.
O homem que viu Cacá ser pego resolveu ajudar, e nisso quando o homem que pegou Cacá foi embora, e deixou ele sozinho, veio um homem estranho dizendo que iria ajudar Cacá a sair do cativeiro para voltar para o hotel.
Depois disso Cacá voltou para o hotel, onde estava hospedado, e falou que tínhamos que ir embora agora dessa cidade como, disse Mônica, com um carro velho que vi quando estava preso, vamos rápido disse Alex. Quando viram o carro todos entraram e foram embora. Sem saber o caminho, como eles eram inteligentes, pediram informação a respeito de seus endereços e logo chegaram em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário