terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O relato de um órfão em cinzas

Autor:Lucas Hilmotor
Nome:Vinícius Campos Oliveira Nº36 Serie:7°A
O relato de um órfão em cinzas
A minha releitura se trata de uma familiar tradicional e muito antiga e rica,certo dia essa familiar teve um filho que se chamava Manuel.
Mais quando Manuel completo dez anos os pais dele morreram e como ele não tinha parentes perto e nem era de maior de idade ele foi para um orfanato e la ele conheceu um amigo que se chamava Felipe eles eram muito amigos.
Mais os dois o Felipe e o Manuel começaram a apanhar muito das outras pessoas do orfanato que batião nos dois com que eles achassem pedra,madeira,ferro e varias outras coisa.
A os dois começaram a aprender algumas coisas erradas como briga e ate aprenderam a roubar mais passo uns tres anos e uma familiar adotaram o manuel e ele foi para um novo lar,mais ele tava muito estranho ele não sorria mais ai ele começo a a andar com uma gangue.
Mais teve um dia em que Manuel tava tão doido que sem quere ele deu um beijo na mina do chefe da gangue dele o chefe da gangue ficou tão bravo que ele matou a familiar inteira dele e deu uma sura em Manuel.
Mais como Manuel não era de maior de idade ele volto para o orfanato e encontro o seu velho amigo e eles começaram a fazer que eles fazia antigamente roubar e briga ate que um dia entro um novato no orfanato e eles não sabia que o mu leque vinha da fembem ai os dois brigaram e na briga o novato taco alcoo no Manuel e depois ele taco fogo nele e depois o novato volto para fembem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário