terça-feira, 2 de dezembro de 2008

vovô fugiu de casa

Nome do aluno:Midian Ingridi da Silva Soares Nº28 7ºSerieA
Nome do autor:Sérgio capareli
Vovô fugiu de casa
Certo dia um vovô e seu neto estavam tristes,amargurados,porque ninguém dava atenção pra eles
resolveram sair dar uma volta no parque chegando lá começaram a conversar coisas que lembrava o
passado deles como a mãe do vovô ,o pai,os tios ,os primos e muitos outros.
Ficaram horas e horas conversando quando estava chegando ao final da conversa dos dois eu per-
guntei pro meu vovô porque não foge de casa?
No dia seguinte o vovô acorda e vai lá falar o que decidiu,se ele vai fugir ou não. Vovô dá um suspiro e diz vou fugir, seu neto diz vovô posso ir com o senhor,não, é muito perigoso você tem sua mãe seu pai e também o que quer fazer na rua, eu quero ir com o senhor para ti proteger não para me divertir só o senhor me escuta eu falar minhas maluquices.
Ate que seu vovó de tanto seu neto encher resolveu deixa-lo-ir.
Numa madrugada fria e chuvosa saíram juntos foram para uma rua chamada Rua: Joaquim perreira nº76 seu avo falou para seu neto se ele não queria voltar,não quis?De tanto seu neto encher a cabeça de seu vó, seu vó mandou que seu neto volta-se para casa. Seu neto foi mas com o coração na mão,seu avo ficou sozinho, na noite seguinte seu avo foi atropelado por um corro foi pro hospital e ficou com um pesso muito grande na consciência quando seu neto foi visitar seu avo pediu muitas e muitas desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário